Wydad Casablanca perde na prorrogação para o Pachuca e dá Adeus ao Mundial de Clubes
O Wydad Casablanca perdeu por 1 a 0, para o Pachuca (MEX), na prorrogação e deu Adeus ao Mundial de Clubes.
O time marroquino, que sonhava chegar as semifinais para enfrentar o Grêmio, não conseguiu passar pelos Mexicanos. Numa partida onde o Pachuca dominou as ações, o time campeão africano, que teve um jogador expulso aos 23 do segundo tempo, conseguiu levar a partida para a prorrogação, onde aos 6 minutos do segundo tempo, a equipe do Pachuca conseguiu fezer o seu gol. Urretaviscaya foi à linha de fundo e cruzou na medida para Guzmán cabecear para o fundo das redes, abrindo o placar e definindo a classificação para o time mexicano.

O Jogo:
O Pachuca dominou o jogo e a equipe do Wydad Casablanca não teve forças para passar reagir. O time mexicano, apesar de ter maior posso de bola, não conseguia reverter em gols ou oportunidades.
Pelo lado marroquino, o time não conseguiu ter o controle do jogo e preferiu ficar mais na retranca, esperando uma falha do Pachuca, para tentar conseguir o seu gol, que não veio.
O Wydad Casablanca só foi levar perigo aos adversários, aos 17 minutos do segundo tempo, El Haddad passou pela marcação do Pachuca e chutou para o gol. A bola tocou no travessão e foi pela linha de fundo. Aos 23 minutos, Nakach fez falta dura e levou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, deixando o Wydad com um a menos no jogo. Com um jogador a mais, o Pachuca ficou mais confiante mas não conseguiu abrir o placar e a partida foi para a prorrogação.