Na tarde deste domingo (19) o Coritiba entrou em campo no estádio (14 de dezembro) para enfrentar o Toledo, partida esta válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.
O time Alviverde entrou a campo totalmente desligado e viu os donos da casa abrirem o placar logo aos 35 segundos de jogo, precisando acordar quase que na marra, aos 8 minutos Kleber conseguiu o gol de empate, a partir deste gol o Verdão despertou e aos 26 minutos sai a virada de pênalti com Henrique Almeida e ele novamente marca aos 29 minutos (1×3), o susto de voltar a ser pressionado apareceu novamente aos 32 com o Toledo marcando o seu segundo gol (2×3). Mas não passou somente do susto pois querendo então uma boa vantagem para o segundo tempo o time Coxa Branca voltou a marcar com Rodrigo Ramos aos 40 minutos e segurou o placar até o fim de jogo, levando então os três pontos para casa.
Será este o jogo do fim da fase ruim? Não podemos saber, pois já tivemos outras ocasiões que nos iludimos e voltou a se repetir a vergonhosa atuação.
Uma coisa é certa, precisamos que esse time acorde enquanto é tempo, virou obrigação mostrarem no mínimo raça e vergonha na cara.
Sei que este time não está merecendo muito a nossa presença, mas vamos comparecer em peso no nosso gigante de concreto Couto Pereira e mostrar que nosso clube é da torcida e não de um bando de incompetentes que o comanda.
Saudações Alviverdes!
Christyan Mendes!
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…