Coritiba cede empate em casa contra São Bento

Neste último sábado (21) no Couto Pereira, o Coritiba sofreu empate do São Bento após sair ganhando de 2×0 com um gol do Yan Sasse e pênalti do Wilson, no final do primeiro tempo o adversário conseguiu um gol de Ricardo Bueno e no segundo tempo o mesmo adquiriu o empate.

O time paranaense começou a partida com vantagem, abriu o placar com um gol do Yan Sasse e aos 29’ do primeiro tempo Dudu Vieira comete falta na área em cima de Leandro Silva e juiz concede a penalidade máxima, Wilson marca o segundo gol. No final do primeiro tempo, o time Alviverde começa a enfraquecer e as finalizações do São Bento deixam de ser inofensivas tal que as falhas dos jogadores do Coritiba deixam a desejar, com isso o time paulista abre o placar com o gol do Ricardo Bueno. Dando continuidade ao jogo, o adversário contra-ataca novamente e Leo Silva lança a bola no gol e a arbitragem marca impedimento que estava explicitamente inexistente. O time da casa termina o primeiro tempo a esmo.

A entrada do Coritiba no segundo tempo é o oposto do início da partida, o time perde totalmente o controle do jogo, organização e comunicação. Aos 30’ Uilliam Correia comete sua segunda falta e é expulso, com um jogador a menos a tática do técnico foi tirar um atacante para por outro volante. Mesmo com Júlio Rusch tentando tapar o buraco no meio campo o time continuou aberto pois o jogador não demonstrou capacidade de sua função, consequentemente esse acaso facilitou para o time adversário no qual faz seu terceiro gol da partida aos 38’ do segundo tempo. Nos acréscimos ocorre uma falha horrenda do lateral Leandro Silva que recupera bola em cima da linha, portanto coincidentemente o jogador do time sorocabense recebe e toca para Cléo Silva, logo marca o quarto gol do time, embora mais uma vez a arbitragem marca outro impedimento inexistente.

Por mais que o time Alviverde tem o melhor rendimento como mandante e ser o mais rico da série b, falta muita coisa para fazer jus em suas possíveis condições, sem vitória fora de casa, o rendimento decaindo e a 2 pontos do G4 o time da capital paranaense está numa saia justa. Fica difícil de apontar erros específicos pois a falha está no grupo por inteiro, o que está acontecendo com o Coritiba? Esperamos mais um jogo fora na próxima terça feira (24), contra o Goiás ás 19:15 no Estádio Olímpico.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro