As ocorrências descritas em súmula na partida polêmica de Coritiba x Fluminense no ultimo dia 23, válida pela 32° rodada do brasileirão, foram julgadas nesta semana.
Ainda no primeiro tempo de jogo, o então árbitro Raphael Claus marcou uma falta de Kleber sobre Wellington Silva, onde supostamente o jogador coxa branca o teria xingado e como punição mostrou o cartão vermelho direto ao atacante. Porém, o mesmo argumentou que teria reclamado com o volante João Paulo, que estava posicionado atrás do árbitro.
Segundo relatado em súmula no final da partida por R.Claus, torcedores teriam arremessado duas moedas no quarteto de arbitragem quando os mesmos se direcionavam ao túnel no fim da primeira etapa e que minutos antes o diretor Alex Brasil teria invadido o campo de jogo para questionar o motivo da expulsão.
O resultado do julgamento culminou em uma suspensão ao Alex Brasil que não poderá realizar algumas atividades da função, como acompanhar a delegação e conceder entrevistas. O atacante Kleber foi absolvido e já poderá enfrentar o A. Mineiro no próximo domingo.
Porém as duas moedinha que teriam sido atiradas rendeu uma multa de mil reais ao clube, e segundo o advogado Coxa Branca a pena foi “leve” perto do que poderia ser.
Saudações Alviverdes!
Christyan Mendes!
Cuca falou sobre Ivan Roman, que tem permanecido no banco de reservas com o comandante, que destaca o processo e…
Cuca também ressaltou o desgaste físico do elenco do Galo diante o Flamengo, que disputou cinco partidas em apenas 15…
Hulk falou sobre a estratégia do jogo fora de casa, afirmando que o clube montou uma proposta diferente da qual…