Nação Coxa Branca

Esse fica! Por enquanto …

 

Algumas especulações norteiam o dia a dia do Coritiba ultimamente, possíveis atletas chegando, outros indo embora.

Temos um atleta que não é novidade para torcida de que ele estava sendo sondado por algumas equipes do futebol brasileiro e internacional a algum tempo. O zagueiro Juninho, um dos destaques do time Coxa Branca e atleta oriundo da base já esteve perto de sair por pelo menos duas vezes, primeiro para o Flamengo depois para o Lyon da França e agora pela terceira oportunidade de deixar o clube Paranaense, foi a vez de ele ficar muito próximo de ir para o Palmeiras.

Mas novamente não passou do “quase”, já que segundo informações o time paulista estava próximo do acerto com o clube, porém não chegou a um acordo salarial com o jogador, como estavam negociando em paralelo com o zagueiro Luan do Vasco e chegaram a um acordo mais rapidamente, tornando assim finalizada e descartada a negociação do jogador Alviverde.

E ai Nação Coxa Branca, será que a negociação do atleta se tornou inevitável dentro do clube, ou ainda dependemos dele para a nossa defesa? Sem duvidas de ser um ótimo zagueiro, mas o ambiente já não está ficando desgastado com tanta negociação?

 

Saudações Alviverdes!

Christyan Mendes!

Christyan Mendes

Sou um apaixonado torcedor coxa branca, aonde sou chato quando discuto, porém sempre brigando pelo melhor para o nosso Alviverde Paranaense. Estou aqui para poder transmitir um pouco das novidades e curiosidades do nosso amado Verdão...#EternamenteCoritiba.

Últimos Posts

Em seu segundo acesso com o Athletic, Ynaiã mira o título da Série C

Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…

11 de outubro de 2024

Matheus Vieira mira as semifinais da Coppa Itália de Umbria e sonha com acesso à 4ª divisão italiana

Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…

1 de outubro de 2024

Orlando Ribeiro, técnico do Santos, projeta estreia no Brasileiro de Aspirantes com foco na formação de novos talentos

Com bastante experiência nas categorias de base do Santos, Orlando Ribeiro terá seu primeiro desafio no Brasileiro de Aspirantes.

24 de setembro de 2024