A estrela brilhou e o Verdão empatou pela Sul-americana!

Com mais uma festa linda da torcida Alviverde no Gigante de concreto ( Couto Pereira )o Coritiba empatada em 1×1 com o Atlético Nacional na primeira partida válida pelas quartas de finais da Sulamericana.
Na noite de ontem o Coritiba recebeu o atual campeão da Libertadores e saiu perdendo com um gol do artilheiro do time Colombiano, o atacante Borja, que aos 13 minutos de jogo balançou as redes. O verdão tentando equilibrar a partida encontrava dificuldades para sair jogando. Aos 29 minutos ainda da primeira etapa, o zagueiro Nájera faz falta em Kazim e toma seu segundo cartão amarelo, acabando expulso. Dez minutos após a expulsão, o Técnico Carpegiane faz uma alteração para tentar equilibrar o meio campo coxa branca, saca o volante João Paulo e coloca o meia Venezuelano C. Gonzales, a equipe até consegue equilibrar o jogo, mas sem eficácia na conclusão.
Já na segunda etapa entra quem seria a estrela da noite coxa branca mais uma vez, o atacante Iago no lugar do volante Edinho, esse brilho todo teve seu ápice aos 40 minutos da etapa final, quando o atacante recebe uma bola pela direita e da entrada da área manda um lindo chute fazendo um golaço de empate para o time da casa, a bola entra no ângulo do goleiro Argentino. O Alviverde até tentou pressionar para o gol da virada, mas o time Colombiano com muito cai-cai segura o resultado e leva para o jogo de volta um empate .
Próxima partida entre os dois times está marcada para quarta-feira (26) agora em Medelín, na Colômbia, às 21h45 no estádio Atanasio Girardot, de onde sairá um semifinalista da copa. O Verdão do Alto da Gloria, precisará de uma vitória simples por um gol de diferença, ou um empate por dois gols ou mais, caso haja empate de 1×1 novamente a vaga será disputada nos pênaltis.

Saudações Alviverdes.
Christyan Mendes