Segundo (twitter) oficial do Coritiba, hoje em uma reunião com membros da Primeira Liga, o clube selou a sua saída, após discordâncias nas divisões de cotas de TV.
À algumas semanas a dupla atletiba já vinha se manifestando contra o método de divisão que a diretoria da primeira liga iria utilizar para o pagamento das cotas de TV, porém vinham tentando marcar uma reunião para que se resolve-se essa situação.
Na primeira tentativa, ninguém os respondeu, logo após esta negativa, os mandatários Paranaenses fizeram um contato direto com o presidente da Liga, e hoje reunido em BH (Belo Horizonte), o Verdão Paranaense informou seu desligamento, por não ter chego a um consenso.
Comunicado oficial do Coritiba: “ O Coritiba, um dos idealizadores da Primeira Liga, não participará da próxima edição da competição. A decisão foi tomada em função de divergências em relação às decisões tomadas dentro da Liga, especialmente as que dizem respeito à divisão de cotas de televisão.”
O site da Primeira Liga informou o desligamento da equipe, através do seu site oficial.
Saudações Alviverdes!
Christyan Mendes!
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…