Kazim não é artilheiro, mas está sendo decisivo!

 A torcida esperava mais gols do atacante inglês naturalizado turco. Sua contratação veio como um jogador que seria destaque, porém o que realmente está destacando o jogador são suas atuações decisivas, pois no período de um mês ele teve participação direta em cinco gols dos oito marcados pela equipe, foram três passes para gols, um gol e um pênalti sofrido.
Essa importância tem mais relevância em partidas como a do último domingo (6), em que o time precisava urgentemente de uma vitória e o jogador entrou no segundo tempo. Foi extremamente importante, pois deu passe pro primeiro gol e sofreu o pênalti do segundo.
É logico que a torcida Alviverde gostaria que o cara fosse um goleador nato, porém se verificarmos um pouco de sua carreira veremos que nunca foi assim, no entanto é um jogador esforçado e forte fisicamente, que em alguns momentos pode ajudar muito e em outros nem tanto. Mas fica a dúvida, será que o futebol que ele oferece vale o seu alto salário? Porque segundo informações de pessoas ligadas ao clube ele possui o maior salário do elenco.
Será que, com esse valor, não trazíamos peças mais importantes ou, pelo menos, mais agudas em cada posição? Bom, eu jamais poderei opinar pela Nação Alviverde, mas na minha percepção teríamos sim condições de trazer jogadores mais importantes para o elenco. Também não desvalorizo o futebol e o momento dele no time, está nos ajudando a sair de uma situação incômoda e ainda tem contrato conosco até fim do ano que vem.
Saudações Alviverdes!
Christyan Mendes!

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas