Outra investida no garoto!

Após essa longa novela que envolve o jovem Coxa Branca (Raphael Veiga) com o Palmeiras, onde tudo se indicava que já estaria fechada a negociação do atleta. Outro clube Paulista resolveu dar mais uma investida e tentar a contratação do meia.

Segundo informações da (UOL / FOLHAPRESS), o diretor executivo do São Paulo (Marco Aurélio Cunha) admitiu que de momento existam conversas mas nada além disso. O jogador é muito bem visto pela diretoria tricolor e conta com o aval da comissão técnica.

No entanto os membros da diretoria acham uma negociação muito complicada e que dificilmente iram conseguir  superar o rival nessa contratação. Visto que a diretoria do Palmeiras já vem de uma negociação longa e entendem como natural o interesse do rival, uma vez que os contratos já estariam acertados e somente faltando a assinatura.

Para nós Coxa Branca, resta sabermos o qual seria mais vantajoso para o clube, quem está fazendo a melhor oferta. Uma vez que dificilmente conseguiremos manter o jogador para a próxima temporada.

Saudações Alviverdes!

Christyan Mendes!

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país