Esse Clássico ATLETIBA como já de costume, vem sendo acompanhado por polêmicas desde que o Atlético Paranaense resolveu locar seu estádio para um show de André Bocelli, segundo informações dadas a Rádio Transamérica por Salim Emed esse aluguel foi contratado em meados do mês de maio, sendo que a tabela do Campeonato Brasileiro foi divulgada em março, desde então teria “total consciência” a diretoria Atleticana que iriam ter que jogar em outro local, porém essa mesma querendo fazer uma manobra aonde ela ganhe de todos os lados, tentou alterar a data da partida contra o Verdão Paranaense e foi ai que teve uma negativa tanto da diretoria Alviverde quanto da própria CBF.
Rumores e especulações até o momento citam que não conformada por ter sido contrariada, a diretoria resolveu estipular um valor absurdo de R$200,00 para a compra de ingressos visitante, atitude suspeita e também desleal , já que esse mesmo time no final do ano passado estava pedindo o Couto Pereira para mandar um jogo seu contra o Grêmio, estádio que é a “ CASA” da torcida Alviverde, a mesma que eles estão prejudicando ao colocar um valor absurdo para seus ingressos.
Segundo informações da Gazeta do Povo uma determinada associação de torcedores do Coritiba entraram com um pedido administrativo no PROCON-PR contra o aumento no valor do ingresso. O grupo espera que o A. Paranaense seja punido com uma multa pelo aumento excessivo de 100% no valor do ingresso sendo assim infringindo o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor, pois elevou sem justa causa o preço do produto ou serviço.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…