O auxiliar técnico do clube (Pachequinho) deve ter muita moral com membros da diretoria, pois o mesmo embarcou a alguns dias para a Europa, aonde irá fazer cursos e estágios para se profissionalizar como técnico. Até ai tudo na sua normalidade, porém rumores apontam que estas preparações profissionais estão sendo bancadas pelo Coritiba. Algo anormal, mesmo que isto tenha sido anunciado pelo presidente Bacellar quando o técnico Carpegiane chegou ao clube. Temos até outra situação muito parecida atualmente, o caso do ex goleiro Rogério Ceni que também está realizando o mesmo processo na Europa, porém os custos são pagos pelo mesmo que no início do ano provavelmente irá ocupar um cargo no clube paulista.
Nessa viagem ele vem encontrando jogadores e técnicos de diversos calibres e até mesmo um prata da casa Coxa branca (Rafinha).
Agora fica a incógnita: será que esses custos realmente vão ser pagos pelo Coritiba? A diretoria está querendo colocar novamente o Pacheco como técnico? Tá certo que todos nós torcedores temos um carinho por tudo o que fez como jogador e até mesmo como interino no clube, agora bancar esses gastos sendo que pra contratarmos e pagarmos alguns salários o clube alega que não temos condições.
Mas enfim, veremos o decorrer dessa história, a fonte que informou sobre tal situação não acredita que o mesmo será técnico novamente. Então é aguardar e torcer que para que o Técnico Paulo C. Carpegiane permaneça e que a “situação financeira esteja boa realmente”, pois precisamos de um time que brigue por títulos e não para fugir da ZR.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…