Verdão em dose dupla na seleção Sub-20!

 Ao fim da partida de domingo (6), um jogador prata da casa Coxa Branca (Evandro) recebeu a informação que iria viajar na segunda-feira junto com seu colega de clube Dodô (que já tinha sido convocado) para embarcar com a seleção brasileira sub-20 e seguir à Cidade do México, onde irão disputar dois amistosos contra a seleção do México como preparativo para o Sul-americano que acontecerá no Equador.
O lateral direito já tinha sido convocado e estava ciente dos amistosos que iria participar, já o atacante foi chamado de última hora para suprir a ausência do jogador Richarlison do Fluminense que foi “cortado” por lesão.
O garoto Evandro não vêm de boas atuações quando teve oportunidade na equipe, porém algo de errado acontece: Por quê o jogador não seria chamado para compor a seleção se realmente não está com um bom desempenho, será pressão por estar jogando no profissional? Já o Lateral Dodô é um garoto que brilha muito com a camisa profissional. Há alguns dias atrás eu mesmo questionei o porquê da não escalação dele no time titular, nós vimos que ele não estava nos seus melhores dias, porém era melhor do que o “titular” que estava no momento, na última partida ele voltou e muito bem à sua posição ajudando o time em mais uma vitória Alviverde.                                             Ambos retornaram no dia 15 pela manhã e poderão ser relacionados se escolhidos pelo técnico Carpegiane.

Saudações Alviverdes!

Christyan Mendes!

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país