
José Callejón em ação pelo Napoli. Foto: Divulgação
Depois de vários anos sendo um dos destaques do Napoli, parece que o ciclo do atacante José Callejón na Itália chegou ao fim. Seu contrato expira ao final dessa temporada e a tendência é de que não ocorra a renovação.
Sabendo disso, diversas equipes como Valencia, Sevilla, Bétis e Villarreal, estão tentando convence-lo a voltar para La Liga. Agora num contexto de mais protagonista do que tinha quando saiu do Real Madrid.
Segundo La Gazzetta dello Sport, o Valencia é o clube que se encontra na frente na disputa pelo jogador de 33 anos, que deve receber algo em torno de um milhão e meio de reais mensais de salário.
O Napoli não está parado e segue deve reformular seu ataque para a temporada que vem. Um dos nomes mais especulado é de Sardar Azmoun, o “Messi iraniano”. Aguardemos mais desdobramentos das negociações do clube azzurri em breve.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…