Fabián Ruiz está cada vez mais ‘apaixonado’ pelo Napoli

Em grande fase aos 24 anos, o meia confirmou seu bom momento ao entrar em campo pela seleção espanhola contra os alemães no lugar de Sergio Canales na última terça-feira. Apesar do interesse de agremiações fortes na Europa como Real Madrid e Barcelona, ele está cada vez se sentindo mais a vontade em Nápoles, segundo sua entrevista ao canal Sky Sports: “Estou cada vez mais apaixonado por Nápoles. Antes de vir para cá, já tinha ouvido falar mal da cidade, mas o lema é que, quando vê Nápoles, chora duas vezes: uma quando vê e outra quando sai. será o meu caso também”.

O atleta que tem toda sua formação de base no Real Bétis e atuou profissionalmente no Eibar, acumula 11 gols em 95 jogos em três temporadas de Napoli. Ele tem como conquistas em sua carreira a Eurocopa sub-21 (onde foi o melhor jogador), além da segunda divisão espanhola e a Coppa Italia conquistada em cima da Juventus de Cristiano Ronaldo. Atualmente com vínculo até julho de 2023 com a agremiação italiana busca melhorar o desempenho no Campeonato Nacional, a qual está em terceiro lugar e no mais passar de fase na Liga Europa.

Foto de capa: Getty Images.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.