Mario Rui pode estar de saída do Napoli

O lateral-esquerdo Mario Rui pode estar de saída do Nápoli. De acordo com o jornalista Ekrem KONUR, o jogador já possui proposta de times como o Trabzonspor e o Galatasaray. Esse último já apresentou uma proposta de 3 milhões de euros ao Napoli pelo internacional português.

Mario Rui iniciou sua carreira no Vasco da Gama de Sines. Após a saída do clube da cidade de Sines, seguiu para o Sporting onde compôs o elenco juvenil e jogou por seis temporadas. Teve uma rápida passagem pelo clube espanhol Valencia e acabou sendo contratado pelo Benfica. Sua estréia como atleta profissional aconteceu no clube CD Fátima que o contratou, por empréstimo, junto ao Benfica. No clube CD Fátima disputou 31 jogos e marcou 1 gol. Jogou em diversos clubes da Europa, entre eles Parma, Gubbio, Spezia, Empoli, Roma e atualmente defende o Napoli. No total, fez 132 jogos e conquistou uma Copa da Itália.

Imagem Destacada: Getty Images

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira