
A hora da despedida sempre machuca o coração. Imaginem o coração de um torcedor sofrido e de toda uma cidade apaixonada por futebol?
É assim que o torcedor do Napoli está se sentindo após a concretização da venda do capitão e ídolo Marek Hamsik. O camisa 17 irá jogar no Dalian Yifang, da China.
Mas voltemos a falar do jogador, que defendeu o clube por 520 vezes e anotando 121 gols. Tornando-se assim, o atleta que mais vestiu e também o artilheiro máximo do time. Inclusive na frente de Maradona.
Além disso, Hamsik, ganhou duas Coppas Ítalia e uma Super Coppa, sempre lembrada pelos fanáticos torcedores.
Hoje o Napoli enfrenta o Zurique pela Europa League, mas a partida não terá o mesmo brilho. Faltará alguém, faltará um jogador e sempre faltará alguém nos corações napolitanos.
Obrigado Hamsik.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…