
Sardar Azmoun em ação pela seleção iraniana. Foto: Getty Imagens
Devemos ver umas mudanças no ataque napolitano para a próxima temporada. Com Mertens e Insigne na mira dos mais ricos europeus, por mais que seja conhecido pela dureza em liberar seus astros, é importante que o clube tenha cartas na manga para reposição.
E um dos principais nomes na agenda azzurri, segundo La Gazzetta dello Sport, é Sardar Azmoun. O jogador de 25 anos vem brilhando com a camisa do Zenit, da Rússia, com 16 gols e 6 assistências em 31 jogos nessa temporada. É a referência técnica de seu país também, sendo o destaque da boa seleção do Irã na última Copa e ganhando o pesado apelido de “Messi iraniano”.
A cifra da transação rondaria os 15 milhões de Euros. Negócio como o presidente Aurelio De Laurentiis gosta, de custo considerado baixo e com um teto de retorno altíssimo. O jornal também afirmou que jogar a Série A seria muito de agrado de Azmoun.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…