Foto: Michael Steele/Getty Images.
O belga de 34 anos pode seguir na Itália, caso renove seu contrato com o Napoli, porém a situação não é tão simples assim, pois a diretoria quer reduzir seu salário de € 4 milhões para € 2 milhões + incentivos, segundo o jornal Gazzetta dello Sport.
Sabendo que existe proposta melhor salarial dentro da Major League Soccer, Dries Mertens poderá assinar com alguma equipe estadunidense nos próximos meses visando manter o seu padrão de vida. O que seria ruim em termos de elenco para o time italiano.
A chance de Lorenzo Insigne rumar para algum grande europeu é latente e também perder outro jogador importante na construção histórica atual do Napoli seria ruim demais.
Porém, o presidente visa mudar as finanças da agremiação, diminuindo o salário de alguns atletas para incorporar jovens promessas que podem render frutos financeiros em possíveis vendas (apesar do mercado não estar tão aquecido como antes). A permanência ou não passa por sua escolha entre a idolatria ou o bem-estar financeiro.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…