| | | | |

Napoli busca segurar jogadores que estão na mira de clubes da Premier League

O início promissor da agremiação italiana comandada por Luciano Spalletti coloca os atletas que estão nessa jornada na mira de equipes importantes da Inglaterra.

Apesar da renovação até 2028 ser uma realidade atual, Stanislav Lobotka, meio-campista eslovaco anteriormente desprestigiado esteve na mira do Chelsea, Liverpool e Manchester United, segundo o TuttomercadoWeb. No vínculo novo, ele ganhará € 3,5 milhões de euros por temporada (juntando os incentivos).

Os blues de Graham Potter também observam o atacante nigeriano Osimhen, informação do portal 90Min, mas o agente dele afirmou o seguinte a Radio Kiss Napoli sobre o assunto:

“Quem falou em saída se enganou. A vontade de Victor era ficar e jogar a Champions League, que ele conquistou no ano passado com seus companheiros de equipe. Victor queria exatamente isso, ter um grande ano entre a Liga e a Liga dos Campeões. Ele tem um longo contrato com os “azzurri”.

Outras situações que envolvem o Napoli são o interesse do Newcastle no georgiano Khvicha Kvaratskhelia (21 anos, 20 jogos, 12 gols e 8 assistências), segundo o jornalista turco Ekrem Konur, além da renovação do lateral-direito Giovanni Di Lorenzo, info do SportMediaset, sendo a ideia de aposentar no clube apresentada.

Para não ficar basicamente somente em possíveis saídas, em entrevista ao portal La Gazzetta dello Sport, o sérvio Aleksandar Mitrovic do Fulham não fecha portas para atuar na Itália e gosta da torcida do Napoli.