
Foto: DeFodi Images/Getty Images.
Nem o torcedor mais fervoroso de Nápoles acredita em um início tão avassalador da agremiação comandada por Luciano Spaletti, apesar dos tropeços na Liga Europa, o foco pelo visto vai ser em buscar o aguardado título da Serie A Tim.
Porém, o treinador e a diretoria do Napoli sabem que para segurar na parte de cima precisa de reforços pontuais, principalmente no meio-campo, sabendo disso o uruguaio Náhitan Nández (25 anos) do Cagliari está na mira dos napolitanos.
Revelado na base do Peñarol (84 jogos, oito gols e uma assistência) e com passagem pelo Boca Juniors (67 partidas, seis gols e quatro assistências), o jogador também é importante dentro da seleção nacional, onde participou da Copa América 2019 e 2021, além da Copa do Mundo de 2018.
Com vínculo até junho de 2024, a chance dele sair é considerada pequena, mas caso Aurelio De Laurentiis queira abrir os cofres para contratá-lo teremos uma negociação entre as partes.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…