
A Napoli entrou em campo nesta quarta-feira (15), para enfrentar a equipe do Bologna fora de casa.
As equipes foram a campo com as seguintes escalações:
Napoli: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Maksimovic e Hysaj; Elmas, Demme e Zielinski; Politano, Milk e Lozano.
Bologna: Skorupski; Mbaye, Tomiyasu, Danilo e Krejci; Medel, Soriano e Dominguez; Olsen, Palacio e Barrow.
Logo aos 6 minutos de jogo, Manolas abriu o placar para a equipe napolitana. Após cobrança de escanteio de Politano, Manolas subiu mais alto e mandou a bola para o fundo das redes.
Aos 22 minutos, após passe em profundidade de Dominguez, Mbaye marca para a equipe do Bologna, porém o senegalês estava em posição irregular.
Na volta do intervalo, a equipe de Gattuso pressionou porém não conseguiu ampliar o placar.
A equipe do Bologna voltou melhor para o segundo tempo e criou boas chances de gol. Aos 22 minutos do segundo tempo, Palacio empatou a partida, porém após revisão do VAR, o gol foi anulado.
O gol anulado não foi um problema para o Bologna, que continuou pressionando e chegou ao gol de empate aos 35 minutos da segunda etapa. Musa Barrow marcou após assistência de Roberto Soriano.
Com esse resultado, o time da Napoli permanece na 6ª colocação com 53 pontos, mesma pontuação do Milan, que venceu a equipe do Parma por 3 a 1 e está na 7ª posição.
Já o Bologna permanece na 10ª colocação, com 43 pontos.
O time de Gennaro Gattuso volta a campo no próximo domingo (19), para enfrentar a equipe da Udinese no estádio San Paolo.
Foto de Capa: Twitter Oficial da Napoli
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…