Sabendo que precisa de reforços para o setor já que conta com alguns desfalques por lesão, o Napoli busca dois nomes e um deles está na mira de seus rivais Inter de Milão e Juventus.
Segundo o jornal Il Corriere dello Sport, o clube que enfrentará o Barcelona pela Liga Europa nas Eliminatórias observa Davide Frattesi, de 22 anos, um dos expoentes no meio-campo do Sassuolo e no momento está avaliado em 25 milhões de euros, valor razoável a quem investir nele.
O plano B é o sérvio Ivan Ilic, de 20 anos que já passou pelo Manchester City e hoje se tornou um dos principais jogadores do Hellas Verona, atualmente em nono lugar na Serie A. No domingo, o Napoli enfrentará o Venezia de Nani e companhia no domingo em busca de diminuir sua desvantagem perante o líder.
Davide chegou do Monza na última temporada e em 23 jogos, marcou quatro gols e duas assistências, vale ressaltar que ele jogou na base da Lazio e Roma, além de passagens por Ascoli e Empoli.
VEJA TAMBÉM:
De saída do Vasco, Nenê recebe consultas de equipes da Série B
Aubameyang se oferece para atuar no Barcelona por salário simbólico
São Paulo é acionado na Fifa por dívida pela compra de Calleri