Napoli entra na disputa com Internazionale e Juventus por meio-campista

Foto: Getty Images.

Sabendo que precisa de reforços para o setor já que conta com alguns desfalques por lesão, o Napoli busca dois nomes e um deles está na mira de seus rivais Inter de Milão e Juventus.

Segundo o jornal Il Corriere dello Sport, o clube que enfrentará o Barcelona pela Liga Europa nas Eliminatórias observa Davide Frattesi, de 22 anos, um dos expoentes no meio-campo do Sassuolo e no momento está avaliado em 25 milhões de euros, valor razoável a quem investir nele.

O plano B é o sérvio Ivan Ilic, de 20 anos que já passou pelo Manchester City e hoje se tornou um dos principais jogadores do Hellas Verona, atualmente em nono lugar na Serie A. No domingo, o Napoli enfrentará o Venezia de Nani e companhia no domingo em busca de diminuir sua desvantagem perante o líder.

Davide chegou do Monza na última temporada e em 23 jogos, marcou quatro gols e duas assistências, vale ressaltar que ele jogou na base da Lazio e Roma, além de passagens por Ascoli e Empoli.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo