| |

Napoli, Milan e Benfica disputam contratação de zagueiro alemão

Com a possível saída do senegalês Kalidou Koulibaly, o Napoli precisa achar um substituto que ajude o grego Manolas a formar uma defesa com qualidade, por isso Robin Koch, do Freiburg está na mira

 

Estando próximo de renovar com o belga Dries Mertens, a preocupação maior do presidente Aurelio é conseguir diminuir os danos, caso Koulibaly deixe o clube. Por isso, Robin é o alvo principal, ele tem contrato até junho de 2021 e acumula 5 gols em 80 jogos. Vale ponderar, o atleta que atuou na Eurocopa sub-21 ano passado poderá ser vendido por 15 milhões de euros.

O Milan e Benfica também tem interesse no jovem de 23 anos, pelo lado rossonero, precisam reforçar sua linha defensiva já que sofre um alto números de gols (34 em 26 rodadas). O atual sétimo colocado recebeu a indicação de Ralf Rangnick, atual Red Bull Leipzig. Nos Encarnados, mesmo com a contenção de gastos, Koch é um alvo de muito potencial.

Retornando ao Napoli, Koulibaly chamou a atenção de Paris Saint Germain, Manchester United e Real Madrid. Caso o alemão Robin venha, ele disputará vaga com Sebastiano Luperto e o sérvio Nikola Maksimović pela segunda vaga titular de zagueiro. Ponderamos que Vlad Chiricheș e Lorenzo Tonelli saíram durante a temporada.

 

Foto de capa: Freiburg (Alemanha).