Napoli negocia compra do camaronês Anguissa

Foto: Getty Images.

Aos 25 anos, o volante está por empréstimo junto ao Fulham que atualmente na segunda divisão inglesa busca uma vitrine ao atleta e também quem sabe faturar um valor interessante aos cofres.

Essa estratégia pelo visto surtiu efeito, pois mesmo com oito jogos no Napoli, o atleta conseguiu uma admiração da torcida e diretoria, além disso o bom momento da agremiação ajuda em tudo. Segundo o jornal Il Corriere dello Sport, o advogado do camaronês está na cidade para negociar sua permanência.

Porém, não será tão simples, por causa que o clube italiano terá que desembolsar 15 milhões de euros, algo que até no momento o presidente nem estaria disposto a fazer querendo diminuir essa quantia.

No mais, o ex-jogador de Cotonsport (onde foi revelado), Stade de Reims, Olympique de Marseille e Villarreal consegue enfim um espaço considerável dentro do futebol europeu. Além disso, conseguiu ser titular na sua seleção nacional, algo que vem buscando desde o início da carreira.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time