Napoli quer valor estratosférico por Koulibaly

Kalidou Koulibaly tem muitas propostas para deixar o Napoli, inclusive neste mercado de transferências, porém tirá-lo do Napoli é uma tarefa bastante complicada. Aurelio De Laurentiis não está disposto a perder seu melhor zagueiro a qualquer preço. O presidente do clube sempre faz jogo duro para negociar um dos seus jogadores, especialmente Koulibaly.

De acordo com o The Sun, Manchester United e Liverpool estão considerando a possibilidade de contratar um novo zagueiro neste mercado de transferências, ambos os times estão com Koulibaly em sua agenda. A mesma mídia afirma que De Laurentiis está ciente desse interesse, e já teria dito que caso queiram contratar o zagueiro, terão que pagar 100 milhões de libras (112 milhões de euros). Além disso, o presidente não tem intenção de reduzir o preço do senegalês.

Com dois anos de contrato restante com o Napoli, De Laurentiis foi muito claro, o zagueiro só sai por esse valor, a equipe não contempla outro tipo de acordo, mesmo que seja oferecido outros jogadores.

Foto em destaque: Getty Images

Resta1