Napoli tem casos de coronavírus, sabe seus adversários na Europa League e busca a contratação de um meio-campista

As últimas horas foram movimentadas pelos lado do Sul da Itália, pois o Napoli em suas redes sociais comentou sobre os casos de COVID-19 da seguinte forma: “Ao final do processamento dos testes feitos ontem, o jogador Piotr Zielinski e o colaborador Giandomenico Costi testaram positivo para Covid-19”. A notícia acende o alerta, pois o polonês atuou contra o Genoa, sendo substituído aos 27 minutos do segundo tempo e vale ressaltar que o adversário teve vários casos da doença em seu elenco, após essa partida. Como precaução, ele não atuará contra a Juventus no fim de semana.

Pela manhã, o clube também descobriu seus confrontos pela Europa League, no caso são: Real Sociedad, AZ Alkmaar e NK Rikeja. O time basco vem de um crescente no cenário espanhol, já o time holandês é tradicional em seu país, por último a agremiação croata aos poucos vai evoluindo no cenário continental. Finalizando, o Napoli fez uma proposta para contratação do meia francês Tiemoué Bakayoko que possui passagens por Milan e Monaco, o valor a priori é de 2 milhões de euros pelo empréstimo junto ao Chelsea. Nesses termos a chance de contratação é baixa, a informação advém do Gazzetta dello Sport.

Foto de capa: Getty Images.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça