|

Osimhen, do Napoli, rebate empresário que disse que ele se transferiria para a Arábia: “Pedaço de sujeira e desgraça”

Artilheiro do Napoli na temporada passada e também na atual, Osimhen rebateu o empresário Mamuka Jugeli, agente do companheiro Kvaratskhelia. A indignação do atacante veio após Jugeli afirmar que ele iria se transferir para a Arábia Saudita em 2024.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), o nigeriano não poupou xingamentos ao agente do companheiro e pediu para ele manter o seu nome fora da boca.

“Caro, Mamuka Jugeli. Você é um pedaço de sujeira e uma desgraça. Estou envergonhado pelo seu senso de raciocínio. Idiota! Mantenha meu nome fora da sua boca”, publicou o atacante.

O contexto da história foi uma comparação que Jugeli fez entre Osimhen e Kvaratskhelia. O empresário alegou que o atleta georgiano não seria atraído pelo dinheiro dos clubes sauditas, ao contrário do nigeriano.

“Osimhen assinou um novo contrato, mas acham que vai ficar a carreira toda no Napoli? Estou falando, ele vai para a Arábia Saudita no verão. O Napoli lhe deu um contrato melhor. O Khvicha não aceitaria uma transferência para a Arábia Saudita nem por um bilhão de euros”, disse Jugeli, em entrevista ao jornalista georgiano Tsotne Kinkladze.

Vale lembrar que antes do início da atual temporada, Osimhen afirmou que rejeitou uma proposta do Al-Hilal, clube de Neymar. Segundo ele, “quanto mais dizia não, mais o clube saudita a proposta financeira”.

No fim das contas, em dezembro o jogador renovou contrato com o Napoli até 2026, com uma multa rescisória de 130 milhões de euros.