A diretoria da equipe italiana sabe que precisa reforçar seu elenco, pois não quer mais perder chance de ser campeão da primeira divisão de seu país.
Entre os jogadores especulados estão o zagueiro Tiago Djaló do Lille, no meio-campo o alemão Lazar Samardzic (pelo jornalista Daniele Longo), o marroquino Ounahi do Angers, e o retorno de Jorginho (deve ficar sem espaço com a chegada de Enzo no Chelsea), para fechar os atacantes Beto, português da Udinese (segundo o Gazzetta dello Sport) e David Neres do Benfica.
Essa busca no mercado também se reflete na tentativa de outros clubes em contratar suas estrelas, casos de Kim Min-jae na mira do Manchester United, Osimhen e Khvicha Kvaratskhelia (esse não será negociado agora).
Spaletti vê o time preparado para lutar pelo título, mas se preocupa com Lukaku e Mkhitaryan que devem ser opções para a Internazionale contra o Napoli na volta da Serie A, por outro lado o holandês Stefan de Vrij é dúvida.
https://twitter.com/cmdotcom/status/1609143720854847489?ref_src=twsrc%5Etfw
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…