O atacante fez sua última temporada na Coreia do Sul. Depois de ótima passagem no Gyeongnam, Paulinho, ex-Flamengo (onde fez 106 partidas e marcou 16 gols), Vitória (36 embates e 3 gols com a camisa rubro-negra), Guarani (foram 7 partidas) e Santos (alcançou a marca de 30 jogos e 5 tentos), assinou com o Náutico para o restante da temporada. Feliz com o novo desafio, o jogador revelou que vive uma expectativa grande para fazer um grande segundo semestre no clube.
“Quando recebi a proposta do Náutico não pensei duas vezes. É um clube grande, tradicional e que tem tudo para conquistar o acesso para a Série B. Vou trabalhar muito para ajudar o clube no segundo semestre para que a equipe possa conquistar esse importante objetivo em 2019”, disse.
Para o jogador, sua meta é estar bem fisicamente para atuar logo com a camisa do clube. “Tenho feito um trabalho forte nos últimos dias para estar bem 100% e pronto para ajudar o Náutico. Vou continuar me dedicando ao máximo para fazer um segundo semestre perfeito com todos no clube”. O Náutico na última rodada empatou com o ABC por 1 a 1 em casa e ainda persiste na luta pelo acesso.
Crédito da imagem: Divulgação/Náutico.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…