O Náutico está de olho no meia-atacante Dadá Belmonte, 23 anos do Água Santa-SP
Natural de São José Belmonte, Dadá veio do futsal, mas logo foi descoberta a sua habilidade também para o futebol. Ele já teve passagem pelo Salgueiro, Ponte Preta e atualmente Água Santa.
Em sua passagem pelo clube de Diadema, ele fez 9 gols em 15 partidas pelo Campeonato Paulista A1 em 2019 e atualmente, no Campeonato Paulista acumula o saldo de um gol em oito partidas. O Náutico, mesmo em meio a pandemia, visa o mercado e sonda um possível empréstimo do meia para o retorno da temporada de 2020, mais precisamente o Campeonato da Série B.
O meio-campo do Náutico conta com a presença de vários jovens (Miro, Luciano, Wagninho, Lucas Paraíba, Erick Cunha, Luís Felipe, Juninho Carpina, Wanderson e Rhaldney). Além de alguns jogadores experientes como Josa, Jean Carlos (está na mira de grandes clubes para o segundo semestre), Jhonnatan, Djavan e Luanderson.
Foto de capa: Michael Sanches/Água Santa.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…