Neste domingo (17), às 16h, teremos mais um “Clássico das Emoções”, o terceiro nesta temporada. Alvirrubros e tricolores entram em campo pela última rodada do Campeonato Pernambucano já classificados para as quartas de final, mas ainda com chances de conquistar a liderança da competição, para ter o direito de disputar quartas, semi e o segundo jogo da final em casa. Para ser líder, o Alvirrubro precisa vencer o Santa e torcer para que o Sport não vença o Central em Caruaru.
O Timbu ainda não conseguiu vencer clássicos nesta temporada (uma derrota para o Sport e dois empates contra o Santa), porém está há 12 jogos sem perder (maior sequência invicta do clube dos últimos 10 anos) e vem de uma vitória expressiva na Copa do Nordeste, 2 a 1 contra o CRB em Maceió.
Para continuar o bom momento da equipe, o técnico Márcio Goiano deve contar com o retorno do atacante Wallace Pernambucano, livre de dores no joelho direito, o “Tanque” será opção para o clássico e poderá ficar no banco, como o atacante Jorge Henrique e o lateral esquerdo Assis.
O Náutico deve ir a campo com: Bruno; Hereda, Camutanga, Sueliton e Josa; Jiménez, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Robinho e Odilávio (Wallace Pernambucano).
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…