A torcida do Náutico não está tendo paz. Além do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, na temporada passada, o Timbu enfrenta graves problemas financeiros.
As dívidas são muitas, e a Sede do clube, localizada em uma das melhores regiões do Recife, costuma ser alvo constante de discussões sobre penhora de bens.
No entanto, um caso inusitado deixou o Náutico e seu atual treinador, Dado Cavalcanti, em uma grande ‘saia justa’. Dado tinha um processo em aberto, devido a pendências salariais referentes à sua primeira passagem pelo Alvirrubro, em 2014.
Por coincidência, a justiça deu ganho de causa ao profissional justamente agora, quando ele está trabalhando no clube.
A sorte é que Dado Cavalcanti já declarou sua intenção de não levar o caso adiante. O técnico negociará o pagamento parcelado dos débitos a que tem direito. Desta forma, a Sede do Náutico está fora de risco de ser penhorada, ao menos por enquanto.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…