Um dos jogadores mais experientes do elenco do Náutico retribuiu a confiança depositada pela torcida e diretoria, neste último fim de semana. É que Maylson ajudou, e muito, o Timbu a vencer mais uma na Copa do Nordeste, se manter no G4 e continuar assim dependendo apenas das próprias forças para avançar na competição. Com um gol do camisa 18, o alvirrubro pernambucano venceu o Altos/PI por 2×0 no último sábado, no Estádio dos Aflitos.
A jogada, aliás, mostrou um dos pontos fortes do jogador. Maylson dominou com categoria e de fora da área acertou um lindo chute, fechando o marcador da partida. “Me sinto em casa, sempre fui muito bem recebido por todo mundo aqui, tanto que sempre tive vontade de retornar. Estou muito feliz. Minha confiança está lá cima e meu pensamento é esse: estar sempre colaborando da melhor forma possível e esse gol veio consolidar minha recuperação, foi muito importante para mim”, afirmou o jogador.
O Náutico tem agora uma semana inteira de preparação, momento raro para o Timbu na temporada. No próximo sábado, em Salvador, o duelo será contra o Vitória, novamente pela Copa do Nordeste. “Temos primeiro que pensar em descansar, recuperar bem, pois sabemos que isso é muito importante hoje em dia. Depois trabalhar e trabalhar muito, estudar a equipe deles. A vitória contra o Altos nos manteve no G4, dependendo apenas da gente. Vamos enfrentar uma equipe forte, com vários jogadores de qualidade. É jogar nosso jogo para conquistar a classificação”, emendou.
Maylson, aliás, espera continuar retribuindo todo o carinho do torcedor do Timbu. “É um dos torcedores que mais me abraçou, mesmo quando eu não estava por aqui eles estavam acompanhando, mandando mensagens, comemorando minhas conquistas. Por isso também voltei. Sabia que aqui seria muito bem acolhido. A torcida do Náutico é diferente, eles apoiam mesmo. E só posso trabalhar muito e dar a vida dentro de campo para retribuir”, finalizou o jogador.
Inclusive, em sua coletiva, o treinador Márcio Goiano ressaltou a importância da entrada dos jogadores mais experientes no segundo tempo. Jorge Henrique, Wallace Pernambucano e Maylson deram mais qualidade e tranquilidade no toque de bola do Timbu. Consequentemente, ultrapassando a barreira defensiva criada pela equipe do Altos.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…