| |

Náutico anuncia a primeira contratação para 2020: atacante Salatiel

O Náutico mal encerrou a temporada de 2019 e imediatamente começou a pensar em 2020. Tudo começou com as renovações de contrato do técnico Gilmar Dal Pozzo, do meia Jean Carlos e do atacante Matheus Carvalho. Agora, o primeiro anúncio, o centroavante Salatiel.

O atleta teve passagens em vários clubes e conquistou destaque, principalmente, na Juazeirense-BA onde foi vice artilheiro do Baianão 2018 com 8 gols marcados. E, também, no Sampaio Corrêa – adversário do Timbu na final da série C. Salatiel foi o artilheiro da série C 2019, também com 8 gols.

Salatiel Oliveira Gabriel Júnior, nascido em 20/09/1992 (27 anos) na cidade de Ferraz de Vasconcelos-SP, foi revelado no Olé Brasil, de São Paulo. O atacante possui em seu currículo passagens por times como Rio Branco-PR, CRAC, Maringá, São Carlos-SP, Panambi-RS e Juazeirense-BA, clube que defendeu por duas temporadas e chegou a chamar a atenção do Bahia.

Salatiel no período que vestiu as cores da Juazeirense.

Este ano teve uma passagem rápida na Caldense-MG, onde só fez 5 jogos e não marcou gols. Porém, no Sampaio Corrêa o atacante reencontrou o faro de artilheiro. Agora, tem tudo para deslanchar no Clube Náutico Capibaribe.

O atacante atuando pelo Sampaio na série C 2019.

O artilheiro assinou com o Timbu por duas temporadas e terá sua primeira oportunidade num clube de maior estrutura. O atleta já se pronunciou no site oficial do clube:

“Estou muito feliz com esse acerto. Joguei a final (da Série C) pelo Sampaio e vi a força da torcida do Náutico nos Aflitos. Apoiam muito o time. A expectativa é a melhor possível. Sou um atacante de área, centroavante brigador. Espero dar o meu melhor, ajudar o time ao máximo e lutar para conseguir os objetivos do clube em 2020”.

Renovações

O alvirrubro da Rosa e Silva anunciou ontem, também, as renovações do zagueiro Diego Silva e do volante e capitão Josa. Ambos os atletas foram titulares na campanha que culminou na conquista do título brasileiro da série C pelo Timbu recentemente.