Náutico e Sampaio Corrêa buscam a contratação de Rafhael Lucas, artilheiro do Campeonato Mineiro

Foto: Fernanda Trindade/Athletic-MG.

Aos 29 anos, o atacante Rafhael Lucas apareceu em rede nacional ao fazer Hat-Trick contra a URT no fim de semana e junto com Ricardo Oliveira vem fazendo uma dupla de respeito, além disso atualmente é líder na artilharia do estadual superando atletas como Hulk (Atlético Mineiro) e Edu (Cruzeiro).

Esse desempenho com seis gols em oito partidas vem chamando a atenção de vários clubes do Brasil e da Europa, entre eles está o Náutico, Sampaio Corrêa e Tombense, ambos da Série B.

No mais, uma agremiação da Armênia, o FC Utartu está conversando com o staff do atleta, Luciano Kakamura e Vitor Hugo (VHX Sports) para tentar repor a saída recente do meia Vitinho (ex-Ponte Preta).

O Timbu busca um nome para posição, pois Alvaro (Água Santa), Magno (Juazeirense) deixaram o clube, além disso, Ortega teve problemas físicos e nem chegou a ter contrato assinado. A Bolívia Querida quer mais um centroavante para a sequência da temporada, tendo atualmente Luiz Paulo e Thiago André no setor.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo