Náutico esperto e com foco total para enfrentar o Paysandu
O Timbu classificou-se para as quartas-de-final da série C na liderança do grupo A e melhor campanha geral da competição. Ano passado o alvirrubro pernambucano passou por uma situação parecida, mas caiu diante do Bragantino. Essa situação deixa o Náutico esperto e com foco total para não cometer os mesmos erros.
Desde a coletiva pós-jogo, no clássico contra o Santa Cruz, que o técnico Gilmar Dal Pozzo fala em um “novo campeonato”. Isso porque, ele cita que agora são 180 minutos para definir tudo. Portanto, quer os jogadores com a máxima atenção e buscando a vitória o tempo todo, respeitando sempre o adversário.
Durante a semana, o Náutico teve o desfalque do atacante Rafael Oliveira. O atleta sente um desconforto na região da panturrilha e deve ficar de fora. Com isso, o Timbu terá o retorno do – “Tanque” – Wallace Pernambucano ao time titular. Treinando normal: Camutanga, William Simões, Matheus Carvalho e Tiago estão à disposição.
O Timbu deve ir à campo, para o primeiro jogo da decisão pelo acesso, com: Jéfferson, Hereda, Camutanga, Diego Silva e William Simões; Josa, Jimenez e Jean Carlos; Tiago, Álvaro e Wallace Pernambucano.
PAYSANDU
O Papão ainda lamenta o fato de ter que enfrentar o Náutico, mas pensa firme no acesso. Inclusive com direito à entrevista do treinador Hélio dos Anjos á uma emissora de TV local, pedindo pra torcida jogar junto os 90 minutos, com o time. O Paysandu terá o desfalque do zagueiro e capitão Micael, para os primeiros 90 minutos das quartas.
O Papão deve ir à campo com: Mota; Bruno Oliveira, Perema, Caíque Oliveira e Bruno Collaço (ou Diego Matos); Uchôa, Léo Baiano e Tomas Bastos; Nicolas, Wesley Pacheco e Hygor.