Em boa fase, o Náutico encara o Remo amanhã, 26 de junho, às 21h, nos Aflitos. E para se manter na liderança, o Timbu pode ter um reforço. Trata-se do atacante Vinicius, que desfalcou o time pernambucano contra o Londrina, no empate em 0 a 0.
O atacante sentiu dores no joelho e portanto não foi a campo. Entretanto, o técnico Hélio dos Anjos acha que Vinícius pode iniciar a partida. Segundo o treinador, o grupo estará forte para encarar o Remo. O comandante ainda destacou que o grupo está, portanto, comprometido e envolvido com a titularidade.
O Náutico está na liderança da competição com 16 pontos em seis rodadas. O Timbu chegou a engatar cinco vitórias seguidas e ultrapassou a marca de seu arquirrival Sport. Uma sexta vitória pode então deixar a equipe com seis pontos de vantagem para o segundo colocado Coritiba. O Coxa, entretanto, venceu o Guarani por 2 a 0, porém, a vantagem do Náutico é grande.
(Foto: Tiago Caldas/Náutico)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…