Apesar de ter sido eliminado da série C do Campeonato Brasileiro de 2018, a diretoria alvirrubra sempre demostrou confiança no treinador. E, sem perder tempo, o Náutico renova com seu comandante até o final da série C de 2019.
O planejamento para o tão sonhado acesso começa cedo. Alguns jogadores também já foram chamados para renovação e a prospecção de atletas vai começar de imediato. Já que há uma possibilidade da pré-temporada timbu se iniciar, ainda, em novembro deste ano. Contudo, algumas despedidas já ocorreram. O lateral direito Thiago Ennes retornou ao Flamengo e já deixou uma nota de agradecimento e pedido de desculpas à torcida em seu perfil na rede social “Instagram”.
Assim como, o também lateral direito, Bryan também já retornou à Chapecoense, na esperança de ser aproveitado. Mas, também deixou seu agradecimento em rede social. O meia Júnior Lemos, pouco utilizado, deve retornar ao Central. O volante Negretti, preterido pelo técnico, também deve se despedir do Timbu.
Contudo, não são só despedidas. O zagueiro Suélinton, o lateral esquerdo Assis, os volantes Josa e Jonathan, além dos atacantes Wallace Pernambucano e Ortigoza já iniciaram conversas de renovação. Outros nomes ainda devem ser chamados para renovação. Em breve devemos ter mais novidades sobre renovações e empréstimos de jogadores. O Náutico renova com seu treinador e demostra que o projeto de um bom ano permanece. Tudo clareando para a banda dos Aflitos.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…