Náutico x Botafogo – O jogo do milhão

É hoje! No Estádio dos Aflitos, a partir das 21h30, Náutico x Botafogo se enfrentam pela vaga na terceira fase da Copa do Brasil. A partida vale, também, algo em torno de um milhão e meio para os cofres do clube classificado. O Timbu está num momento melhor, vem de vitória no clássico sobre o rival Sport e espera a torcida em bom número no caldeirão dos Aflitos. Enquanto o Botafogo vai usar o fator de estréia do novo treinador e o peso da camisa (que já não é mais o mesmo) para buscar a classificação.

NÁUTICO

Ronaldo Alves comemorando gol no clássico contra o Sport.

O alvirrubro da Rosa e Silva tem retornos importantes para esse jogo. O zagueiro Diego Silva e o lateral direito Bryan, têm retorno garantido, após não jogarem por cumprirem suspensão pela Copa do Nordeste. Além do volante Luanderson que foi poupado. Enquanto que o lateral esquerdo William Simões e o meia-atacante Matheus Carvalho ainda constam como dúvidas. O atacante Kieza também deve fazer testes para tentar ficar, pelo menos, como opção no banco de reservas. Ontem, no final da tarde, o Náutico emitiu uma parcial de mais de 7 mil ingressos vendidos para a partida de hoje.

Provável escalação: Jefferson, Hereda(Bryan), Ronaldo Alves, Diego Silva e William Simões (Erick Daltro); Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Matheus Carvalho (Jhonatan) e Guillermo Paiva.

BOTAFOGO

Paulo Autuori reestréia no comando do time da estrela solitária

O Fogão vem com problemas: no gol, Gatito Fernandez ainda é dúvida; na zaga, Joel Carli nem viajou com o grupo, assim como, o lateral direito Fernando; no meio, Cortez não foi regularizado a tempo; e no ataque, Pedro Raul viajou, mas ainda é dúvida e, se jogar, não será uma partida completa.

Provável escalação: Gatito Fernandez (Diego Cavalieri), Barrandeguy, Ruan Renato, M. Benevenuto e Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho e Bruno Nazário; Luiz Henrique, Luiz Fernando e Pedro Raul

Náutico x Botafogo já tiveram excelentes confrontos, com goleadas para ambos os lados. Porém, nos Aflitos a supremacia é alvirrubra. Os ingressos estão a venda nas bilheterias da sede do clube ao preço de 60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada). Apita a partida: André Luiz de Freitas Castro; auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Edson Antonio de Sousa, todos do Estado de Goiás. Já o quarto árbitro, será: Luiz Claudio Sobral (PE).

Resta1