No Náutico há algumas semanas, o atacante Paulinho (ex-Santos, Flamengo e Vitória), comemorou bastante o acesso do clube pernambucano neste último final de semana, quando a equipe bateu o Paysandu dentro de casa nos pênaltis. Segundo o jogador, essa conquista foi muito importante para todos.
“O Náutico é um clube grande, tradicional e que tem uma torcida gigante. Não poderíamos deixar escapar esse acesso para a Série B. Todos estão de parabéns. Lutamos muito para que isso fosse possível nesta temporada. É um momento especial na história do Náutico, que está dando a volta por cima em sua história”, disse o atacante.
Para o jogador, sua meta é ajudar o Timbu a conquistar o título da série C do Brasileirão.
“Agora é foco total no título da Série C. Vamos batalhar muito para que isso seja possível nesta temporada. O primeiro objetivo foi alcançado. Lutaremos muito para terminar 2019 com essa importante conquista”.
Paulinho chegou ao Timbu pouco antes do final dos jogos de ida na fase classificatória. Estreou e ainda não marcou gols, mas espera deslanchar nessa fase decisiva da competição. Uma lesão o tirou dos dois jogos contra o Paysandu, mas o atacante deverá ser opção nos jogos da semifinal.
O Náutico joga agora contra o Juventude, o primeiro duelo será em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi. E a grande decisão, no Estádio dos Aflitos em Recife.
Crédito da imagem: Divulgação / Náutico
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…