O atacante chegou ao clube no meio da temporada. O Náutico conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro após bater o Sampaio Corrêa na decisão da competição. Presente no elenco pernambucano neste importante título para o clube, Paulinho, ex-Santos, Guarani, Flamengo e Vitória, falou sobre esse troféu e elogiou o elenco do Timbu.
“Fizemos uma ótima Série C do início ao fim e o acesso foi mais que merecido pela luta do grupo. Todos estão de parabéns por tudo que aconteceu. O nosso elenco trabalhou muito para conquistar essa vaga na Série B”, disse.
De acordo com o atleta, colocar o Timbu na Série B foi muito especial. “Um clube grande como o Náutico não poderia deixar de conquistar esse acesso. Era uma obrigação nossa. Foi tudo muito especial. O grupo demonstrou uma união incrível e isso contou bastante”.
Para o jogador, voltar a ter um título como esse e vestir a camisa de um grande clube foi importante para ele. “Para mim esse título foi um recomeço. Estou muito feliz por ter conquistado o acesso e o título da Série C com o Náutico. Era algo que estava precisando”.
Crédito da imagem: Divulgação/Náutico.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…