
O atacante pediu atenção máxima da equipe no duelo final da competição. Náutico e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar no dia 6 na grande final do Campeonato Brasileiro da Série C. Focado neste confronto na casa da equipe maranhense, o atleta do Timbu, Paulinho, pediu atenção máxima dos visitantes durante os noventa minutos para clube conquistar a disputa em 2019.
“Vamos ter um jogo muito difícil pela frente, diante de uma equipe perigosa, que sempre crescer bastante em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção, até porque a equipe fez uma bom placar no jogo de ida em casa. Precisamos focar tudo e errar o mínimo possível para sairmos com essa conquista”, disse.
Para o jogador, terminar a Série C com o título da disputa será muito importante para todos. “O título é a consequência de um grande trabalho que fizemos durante a competição. É a cereja do bolo. Vamos lutar muito para levantar esse troféu. Nosso torcedor merece muito”.
Apesar de estar pouco atuando na equipe, o atleta busca sua segunda conquista na carreira (sendo a primeira em 2013 pelo Flamengo, a Copa do Brasil). Na equipe teve certo destaque, principalmente na época que fazia dupla com o atacante Hernane (atualmente no Sport).
Crédito da imagem: Divulgação/Náutico.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…