Foto: Léo Lemos/Comunicação CNC.
Nesta quarta-feira (20), às 21h30, o Náutico recebe o Vitória, em jogo único, no estádio dos Aflitos, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. O Timbu deseja continuar na busca pelo bicampeonato estadual, é favorito para a partida e contará com a torcida ao seu lado para confirmar a passagem às semifinais da competição.
O Alvirrubro vive um bom momento na temporada, uma sequência de 13 jogos de invencibilidade (a maior do Brasil em 2019 e maior do clube nos últimos 10 anos), além da evolução do desempenho da equipe, que obteve um melhor encaixe no sistema defensivo com a entrada de Josa na lateral esquerda e Jiménez como primeiro volante, reduzindo a média de gols sofridos nas últimas partidas.
No entanto, o Timbu terá os desfalques do volante Jiménez e do zagueiro Camutanga (ambos suspensos), o zagueiro Rafael Ribeiro tem lesão na coxa direita e também está fora da partida. Diante das ausências, o técnico Márcio Goiano confirmou o retorno de Diego Silva ao lado de Sueliton na defesa, Assis à lateral esquerda, deslocando Josa para primeiro volante, mas fez mistério em relação ao ataque, com a possibilidade de Jorge Henrique ou Wallace Pernambucano voltarem ao time titular.
A provável escalação do Náutico será: Bruno; Hereda, Diego Silva, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago (Jorge Henrique), Robinho e Odilávio (Wallace Pernambucano).
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…