O Náutico entra em campo às 16h, no Barradão, para enfrentar o Vitória e um tabu. O alvirrubro da Rosa e Silva nunca passou da primeira fase desse novo formato da Copa do Nordeste (utilizado desde 2013).
A conta é simples, a missão nem tanto, vencer o rubronegro baiano em seu território. Uma vitória simples classifica o Timbu, que só depende dele. Em caso de empate ou derrota, o Náutico precisa torcer contra: ABC, CSA ou Bahia. Dois destes três não podem vencer seus confrontos.
Márcio Goiano não confirmou o time que vai entrar em campo e ainda fechou o último treino no Recife. Mas, em coletiva, confirmou que entre Wallace Pernambucano, Jorge Henrique e Maylson, um será titular. O mais provável é que Wallace Pernambucano, artilheiro alvirrubro no ano com 8 gols, entre na vaga de Odilávio.
FICHA DO JOGO
Provável Vitória: João Gabriel; Jefferson, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes, Leandro Vilela, Yago e Andrigo; Erick e Léo Ceará. Técnico: Cláudio Tencati.
Provável Náutico: Bruno; Hereda, Diego Silva, Sueliton, Assis; Josa, Luiz Henrique, Danilo Pires; Thiago, Robinho e Wallace Pernambucano(ou Odilávio) Técnico: Márcio Goiano.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…