Andy Carroll deixa o Newcastle e fica sem clube

O centro-avante Andy Carroll, de 32 anos, está livre no mercado,  isso porque segundo Steve Bruce, treinador do Newcastle, afirmou que a saída ocorre de maneira amigável e o atacante já está em busca de um novo clube.

Mesmo assim, o treinador elogiou o atacante e ainda agradeceu pela sua passagem no clube.

“Eu o desejo a melhor sorte. Ele me foi muito útil, mas acho que tem o objetivo de ir para um lugar onde chegue e jogue”, declarou o técnico.

Carreira de Andy Carroll

Veterano na Premier League, Carroll foi formado no próprio Newcastle, mas não agradou logo de cara, e foi emprestado para o Preston North End no início de sua carreira. Voltando aos Magpies, o atacante se firmou e ganhou destaque.

Com as boas atuações, Andy Carroll se transferiu para o Liverpool em 2011, porém sua passagem foi prévia e apagada. Com 11 gols em 58 jogos.
Como resultado, o Liverpool emprestou atacante para o West Ham, já na temporada seguinte.

Ao fim do empréstimo, o clube londrino resolveu comprar o atacante inglês, que ficou no West Ham por seis temporadas, variando entre temporadas irregulares e regulares. Mas no total foi peça chave no elenco dos Hammers, durante esses anos.

No fim do contrato com o West Ham, assinou sem custos com o Newcastle. Em seu retorno, foram 37 partidas disputadas, um gol marcado e quatro assistências.

Foto: Reprodução/ SkySports

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras