
Um dos destaques desde que chegou ao Newcastle, Bruno Guimarães acertou sua renovação contratual até junho de 2024. Ficou estabelecido a multa rescisória de 100 milhões de libras no contrato. Além disso, o meio-campista terá o terceiro maior salário da Premier League, ao lado de Kevin de Bruyne, do Manchester City.
A informação foi divulgada pela GOAL. O brasileiro fica atrás somente de Erling Haaland e Mohamed Salah. Bruno assume o posto de mais bem pago do Newcastle após se consolidar como peça fundamental da equipe.
Sabendo da valorização do brasileiro, o Newcastle buscava renovar seu contrato para afastar o interesse de gigantes europeus. Barcelona, Real Madrid e Liverpool já demonstraram interesse em contratá-lo, mas não fecharam um acordo para levá-lo.
O meio-campista já tinha sinalizado sua preferência de escutar a proposta dos Magpies para renovar antes de ouvir qualquer outro interessado. Além disso, o Newcastle já tinha sinalizado que Bruno Guimarães teria o maior salário do elenco.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…