Newcastle bilionário monitora mais de dez reforços para a próxima temporada

Foto: Reuters/Lee Smith

O novo bilionário Newcastle United já está de olho em diversos nomes para reforçar a equipe para a próxima temporada.

Comprado em outubro de 2021 por um fundo de investimentos da Arábia Saudita, os Magpies tiveram uma campanha intermediária na Premier League e não avançaram nas copas em 2021-22.

Um dos nomes que vem sido ventilado no clube inglês é o de Kasper Schmeichel, goleiro do Leicester City. O clube está muito interessado no dinamarquês e está preparando uma proposta.

O brasileiro Renan Lodi é um dos nomes mais fortes nos bastidores do Newcastle. Entretanto, o Atleti tentará manter o jogador considerado importante por Simeone. Os ingleses teriam que desembolsar cerca de 50 milhões de euros para contratar o lateral.

Darwin Núñes é um dos alvos do Newcastle que prepara uma oferta astronômica de 70 milhões de euros ao Benfica. O atacante de 22 anos é disputado por gigantes europeus.

Também existe um interesse do Newcastle por Phillipe Coutinho, James Tarkowski, Calvert-Lewin, Hugo Ekitike, Raphinha, Victor Osimhen, Lucas Paquetá e Diego Carlos.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game