
O Newcastle virou notícia nos últimos dias após ser comprado por um consórcio de investimento liderado pelo fundo soberano da Arábia Saudita, em uma negociação que ficou na casa dos 300 milhões de libras (R$ 2,2 bilhões).
Agora, mais rico que o Manchester City, o time buscará reforços para tornar-se uma potência. Dessa forma, segundo as notícias da mídia inglesa, a primeira contratação será dos SkyBlues.
Assim, o Newcastle deseja a contratação de Jason Wilcox, diretor da academia de futebol do Manchester City. De acordo com as informações, Wilcox seria a peça-chave para a formação de jovens das categorias de base. O diretor de formação do time de Guardiola está na clube desde 2017, e é considerado essencial para o sucesso do clube.
Portanto, os investidores do Newcastle já estão agindo e novas propostas devem ser realizadas em janeiro. A próxima temporada deve ser de grandes movimentações, a fim de transformar a equipe num dos favoritos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…