A compra do Newcastle por parte de um fundo de investimento da Arábia Saudita fez com que o clube aumentasse o poder aquisitivo para a próxima temporada. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o clube inglês estaria preparando uma bomba de 250 milhões de euros para tirar dois pilares da Juventus.
Trata-se do zagueiro Matthijs de Ligt e o atacante Federico Chiesa. A dupla já entraria entre as dez grandes contratações mais caras da história do futebol. Apesar de gastar um alto valor em apenas dois jogadores, eles chegariam para dar iniciar ao novo projeto esportivo com o qual o Newcastle quer se tornar nos próximos anos.
A intenção dos novos donos do Newcastle é se tornar uma potência no futebol inglês e mundial. Com isso, as aquisições de De Ligt e Chiesa, dois jovens que podem render no presente e no futuro, é vista com bons olhos. Ainda que haja uma grande concorrência de outras equipes.
A mesma fonte informa que outras equipes do futebol italiano estão na mira, como Stefan De Vrij, Marcelo Brozovic e Franck Kessié, como potenciais contratações do Newcastle para 2022/2023.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.