Newcastle prepara os cofres e define alvo principal para janela de transferências

Newcastle

(Photo credit should read JOHANNES EISELE/AFP via Getty Images)

Em péssima fase na Premier League, o Newcastle vai em busca de reforços na janela de transferências que se inicia em janeiro

Em péssima fase na Premier League, o Newcastle vai em busca de reforços na janela de transferências que se inicia em janeiro. Como noticiado anteriormente, o “novo rico” do futebol mundial deve gastar de 200 a 300 milhões de euros no mercado.

Sem tempo para pensar, o clube inglês já começou a se movimentar e, de acordo com o ‘The Times‘, formalizou uma proposta ao Manchester United para contratar Jesse Lingard. Após ótima temporada no West Ham, o jogador não conseguiu espaço na equipe titular dos Red Devils e pode buscar novos ares.

Ainda segundo a notícia, os representantes de Jesse Lingard já começaram as tratativas com os dirigentes de St. James’ Park e a negociação pode ter um desfecho em breve.

Veja mais: Vinícius Jr fica próximo de igualar marca de Kaká no Real Madrid

O meio-campista de 28 anos é visto como possível protagonista da nova era do Newcastle. Além de Lingard, o Newcastle monitora de perto a situação de Dembélé, que não renovou com o Barcelona e deve ser negociado em janeiro.

Atualmente, o Newcastle ocupa a penúltima colocação do Campeonato Inglês com 15 pontos. A equipe conseguiu sua primeira vitória na competição no último sábado, quando venceu o Burnley por 1 a 0.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready